Minha namorada vive me dando bronca quando eu retorno sempre ao assunto de que em 2012 ou o mundo acaba ou acontece algo muito sério. Eu até entendo que deve ser uma chatice ouvir isso repetidas vezes, portanto eu resolvi que não iria mais tocar nesse assunto e que viveria minha vida de forma positiva e tudo mais.
Só que eu entrei de férias e já viu, cabeça vazia oficina do diabo, sem ter o que fazer fora levar o carro na oficina ou ir treinar karatê, fico aqui em casa o dia inteiro assistindo coisas do Discovery Channel, NatGeo e do History Channel. Tudo muito bom, mas sinceramente, se tem um canal que tá botando fé nessa coisa de fim do mundo é o History Channel, aliás muito da programação, eu já havia percebido, gira muito em torno de assuntos beligerantes, é guerra disso, atentado daquilo. Tudo bem tem que informar mesmo, acho inclusive muito interessantes os programas sobre ovnis, mas parece que os donos resolveram ser os propagadores da "boa nova" rsrs.
Resultado: minhas paranóias se reavivaram e eu agora fico me lembrando de quando era criança, e fiquei realmente precupado com os noticiários sobre guerra fria e uma possível guerra nuclear.
As vezes sou obrigado a admitir que como diz a música dos Ramones, Ignorance is bliss.
Nenhum comentário:
Postar um comentário