sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pois é, eu fui sonâmbulo quando criança e isso era uma preocupação para meus pais, que depois de uma certa crise que tive, passaram a retirar as chaves das portas durante a noite. Depois de notícias sobre pessoas que caiam de varandas de edifícios durante o sono, eles passaram a ficar mais atentos aos meus passeios noturnos.
Nessa noite em questão, eles acordaram com berros enormes que eu dava na varanda do apartamento. Susto maior que ser acordado dessa forma, só ver seu filho de 11 anos de pé na madrugada, com cara de zumbi, sim pois todo sonâmbulo fica com cara de zumbi, gritando a plenos pulmões para sabe-se lá quem e sabe-se lá por qual razão. Talvez pelo meu histórico pessoal tão cheio de aventuras e traquinagens( as cicatrizes são provas disso), a casa ficou mais segura durante a noite hehehe.

Apesar dessa não ter sido a única e nem a ultima crise que tive, nunca procuramos um médico para entender o fenômeno, talvez saber que ser atropelado aos 3 anos, cair de cabeça de uma grande altura aos 6 anos, me estabacar vezes sem conta andando de bicicleta, comparativamente, é bem mais grave que sair andando dormindo por aí, e no fim das contas seria apenas mais uma prova das minhas qualidades angelicais rsrsrsrsr.

Um comentário:

Waleska Dacal disse...

sonâmbulo????Essa eu não sabia!Desconfio que vc é um ufo!