domingo, 15 de agosto de 2010

Espiral

Acho que o caminho do hospício tá bem definido no meu destino próximo, quer dizer, caso tudo o que eu penso venha a ser apenas sintoma de loucura. Esses dias lembrei de uma notícia que rodou o mundo inteiro alguns meses atrás, mais precisamente em dezembro de 2009, quando um estranho fenômeno de luz foi visto no céu da Noruega e da China. Ná época gerou um alvoroço enorme na mídia pois, além da óbvia estranheza do fato, o presidente dos EUA, Barack Obama, chegaria à Noruega no dia seguinte para receber o prêmio Nobel da Paz.

Bem, considerando a aparência do fenômeno eu diria que deve ser um Wormhole, um portal no espaço-tempo que serviu de passagem para algum viajante temporal  que vaio assistir a entrega do prêmio para Obama. Parece loucura?? Olha só a foto...                                                                                            



Ah sim, disseram que foi um míssil russo que foi parar ali por acidente, só esqueceram de dizer que os russos agora fabricam mísseis como fogos de artifício. Ok. Mas e o que aconteceu na China? Foi um míssil russo também ou os chineses resolveram mostrar seus famosos fogos de artifício para dizer aos organizadores de festa de reveillon que também estão no mercado?

E mesmo que não se tenha ainda uma explicação razoável, pelo menos qualquer coisa é mais verossímil que essa história de mísseis perdidos.

Nenhum comentário: