Durante muito tempo tive um certo sonho que me incomodava por sua natureza estranha e pela inexplicabilidade das sensações que ele provocava. Não era um pesadelo. Pesadelos eu também tinha corriqueiramente, mas me ver perseguido e assombrado por monstros não chegava a ser tão assustador ou estranho no fim das contas.
Esse sonho que me incomodava tinha algo de impessoal, imaterial talvez, pois sempre via as mesmas formas geométricas em um cenário branco, quase líquido e em constante modificação. O estranho era que as imagens provocavam sensações físicas em minha mente, era como se eu as tocasse com meu olhar.
Louco como sou, cheguei a pensar que estivesse desenvolvendo telecinésia (rsrsrsrsr), mas o absurdo da idéia me trouxe de volta ao mundo real. Mas ainda me incomoda não ter um conceito firmado sobre o tipo de sonho ou o que poderia provoca-lo, se uma flash sinestésico, coisa que não sou dado a ter, ou um mero desequilibrio neurológico momentâneo, e infelizmente, sem nenhum traço telecinético. Fazer o que... parece que não tenho super-poderes afinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário