sábado, 23 de outubro de 2010

Moda

Moda é uma coisa estranha, tem gente que acha importante, como os matemáticos e os estatísticos; tem gente que morre se não puder usar as roupas da vez, e tem gente que não sabe sequer o que está na moda. Fico imaginando se virasse moda pular da ponte, tenho certeza que teria gente pulando só para ser chic. Ontem vi uma senhora vestida numa coisa que parecia um saco todo rasgado e fiquei pensando no quanto ela deve ter pago por uma peça tão exótica de vestuário. Se eu visse uma peça como aquela numa vitrine de uma loja, passaria direto.
Pensando bem, acho que pular da ponte já está na moda e eu é que não me toquei...

Um comentário:

Izabella Ribeiro disse...

A moda é uma forma de alienação usado pela mídia para promover uma falsa sensação de igualdade entre os níveis sociais. Eu não sei o que está por dentro da moda mas sei o que cai bem em mim, e essa minha escolha me traz problemas sociais, pq ao mesmo tempo que devo defender minha individualidade. tenho que seguir a tendência do momento para não ser diferente. E pra te falar a verdade eu gosto de ser diferente e quero que exploda o mundo da moda. Todo ser humano é capaz de criar seu estilo conforme a personalidade de cada um! Abraços