A gente começa a se ver mais velho quando de repente se pega tendo os mesmos pensamentos saudosistas que escutávamos de nossos pais. Estava eu escutando uns dos discos que mais escutei em minha vida, Hunting High and Low, do A-ha, que acredito eu, todos devam saber se tratar de uma banda pop norueguesa, que surgiu no cenario musical mundial com esse mesmo disco lá pelo meio dos anos 80.
A primeira música que escutei foi Take On Me, lembro até hoje da cena, pois eu fazia então a antiga quinta série do primeiro grau e estava no intervalo das aulas na fila da cantina pensando se comprava um pãozinho de queijo e um refrigerante, quando na rádio de repente começou a tocar aquela canção que literalmente grudou em minha cabeça. Melhor ainda foi assistir o "clip" da música que é muito legal, com uma estética de quadrinhos, que para mim ainda é um dos mais legais de todos os tempos.
Pois é, que sensação legal reviver todos aqueles momentos, aquela sensação de inocência e ingenuidade, quando tudo era mais simples. Se isso não é envelhecer, não sei mais o que é. Para comprovar a tese, o A-ha está fazendo sua última turnê mundial. Pelo menos passará por Recife em Março e eu terei a oportunidade de ver uma de minhas bandas favoritas pela primeira e ultima vez ao vivo.